Hermeto Pascoal: diferenças entre revisões

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
sobre pirataria de música
+mais uma
Linha 10: Linha 10:
:- ''Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, em abril de 1998''
:- ''Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, em abril de 1998''


*“Quem quiser piratear os meus discos, pode ficar à vontade. Pirateiem os meus discos... Sabe o que Deus falou? ‘Crescei e multiplicai-vos’. Muita gente pensa que isso é só para transar. Devemos crescer na maneira de ser e multiplicar o que tem de bom. Sem barreiras”
*"Quem quiser piratear os meus discos, pode ficar à vontade. Pirateiem os meus discos... Sabe o que Deus falou? ‘Crescei e multiplicai-vos’. Muita gente pensa que isso é só para transar. Devemos crescer na maneira de ser e multiplicar o que tem de bom. Sem barreiras."
*"Se eu fosse cientista e descobrisse a cura do câncer, eu sairia gritando na rua para os meus colegas médicos para curarmos o mundo logo. Mas as pessoas gostam de guardar os segredos e carregá-los para tirar proveito daquilo."
:''Entrevista à Agência Carta Maior'' [http://agenciacartamaior.uol.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=9748]
:''Entrevista à Agência Carta Maior'' [http://agenciacartamaior.uol.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=9748]



Revisão das 11h56min de 27 de janeiro de 2006

Hermeto Pascoal (nasceu dia 22 de junho de 1936, em Lagoa da Prata, município de Arapiraca, Alagoas, Brasil - ). Compositor e instrumentista, toca acordeão, flauta, garrafa, piano, bacia, saxofone e sintetizador, entre outros instrumentos musicais.


A Wikipédia possui um artigo de ou sobre: Hermeto Pascoal.
  • "Sou músico, e o músico é meio mágico também, só que sem truques, sem esconder nada. Quando pego um instrumento sinto que estou flutuando. Tem horas que nem sinto os pés no chão".
- Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, em abril de 1998
  • "Minha música não segue uma sonoridade, é tudo meio maluco, misturado. Acho que é por causa da minha cor. Todo albino tem a cor universal, passa por várias raças".
- Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, em abril de 1998
  • "Quem quiser piratear os meus discos, pode ficar à vontade. Pirateiem os meus discos... Sabe o que Deus falou? ‘Crescei e multiplicai-vos’. Muita gente pensa que isso é só para transar. Devemos crescer na maneira de ser e multiplicar o que tem de bom. Sem barreiras."
  • "Se eu fosse cientista e descobrisse a cura do câncer, eu sairia gritando na rua para os meus colegas médicos para curarmos o mundo logo. Mas as pessoas gostam de guardar os segredos e carregá-los para tirar proveito daquilo."
Entrevista à Agência Carta Maior [1]