Marlene McKinnon: diferenças entre revisões

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Etiquetas: Emoji Edição via dispositivo móvel Edição feita através do sítio móvel
Sem resumo de edição
Etiquetas: Edição via dispositivo móvel Edição feita através do sítio móvel
Linha 12: Linha 12:
| Cor = #c0c0c0
| Cor = #c0c0c0
}}
}}
[[w:Marlene Mckinnon Meadowes|'''Marlene McKinnon Meadowes''']] ''(personagem da série [[Harry Potter]]) era membro da formação original da Ordem da Fênix, durante os anos 70. Ela e toda família foram mortos por Comensais da Morte. Não se sabe a data precisa, mas especula-se que seja por volta de 1981(antes da morte de Lily e James) em uma data próxima a 31 de julho (aniversario do Harry) como foi citado na carta que Lily Potter envia a Sirius Black, achada por Harrry no Largo Grimmlaud n12 no livro Reliquias da Morte.''
[[w:Marlene Mckinnon Meadowes|'''Marlene McKinnon Meadowes''']] ''(personagem da série [[Harry Potter]]) era membro da formação original da Ordem da Fênix, durante os anos 70. Ela se casou com Dorcas Meadowes sua namorada até então, que tanto amava.
Ela e toda família foram mortos por Comensais da Morte. Não se sabe a data precisa, mas especula-se que seja por volta de 1981(antes da morte de Lily e James) em uma data próxima a 31 de julho (aniversario do Harry) como foi citado na carta que Lily Potter envia a Sirius Black, achada por Harrry no Largo Grimmlaud n12 no livro Reliquias da Morte.''
----
----



Revisão das 15h21min de 4 de outubro de 2021

Marlene Mckinnon Meadowes em outros projetos:

Marlene McKinnon Meadowes (personagem da série Harry Potter) era membro da formação original da Ordem da Fênix, durante os anos 70. Ela se casou com Dorcas Meadowes sua namorada até então, que tanto amava. Ela e toda família foram mortos por Comensais da Morte. Não se sabe a data precisa, mas especula-se que seja por volta de 1981(antes da morte de Lily e James) em uma data próxima a 31 de julho (aniversario do Harry) como foi citado na carta que Lily Potter envia a Sirius Black, achada por Harrry no Largo Grimmlaud n12 no livro Reliquias da Morte.


Sobre

  • "Ninguém nunca sobreviveu depois que ele decidia matá-lo, ninguém a não ser você, e ele já havia matado alguns dos melhores bruxos da época, os McKinnon, os Bone, os Prewett, e você era apenas um bebê, e sobreviveu."
- Rúbeo Hagrid, Pedra Filosofal, página 53.
  • "Sim! Havia o Travers, ele ajudou a assassinar os McKinnon! Mulciber, era especialista na maldição Imperius, forçou inúmeras pessoas a fazerem coisas horrendas!"
- Igor Karkaroff, Cálice de Fogo, página 469.
  • "E ali é Dumbledore ao meu lado, Dédalo Diggle do outro lado... essa é Marlene McKinnon, foi morta duas semanas depois de tirarmos a foto, pegaram toda a família dela."
- Olho-Tonto Moody, Ordem da Fênix, página 145.

Marlene McKinnon se casou com Dorcas Meadowes durante a primeira guerra dando origem a ❤️😍DORLENE😍❤️