Diferenças entre edições de "Lobão (músico)"

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
1 068 bytes adicionados ,  00h38min de 1 de maio de 2019
sem resumo de edição
m (removing existed interwiki-links in Wikidata)
* "Eu sou uma anta cibernética."
:- ''Lobão, cantor e compositor, sobre suas dificuldades na internet; citado em [[Revista Veja]], [http://veja.abril.com.br/310500/vejaessa.html Edição 1 651 -31/5/2000]''
 
* "Acho que existe uma coisa puritana contra a bunda. O rock começou com sexo, essa coisa de pélvis. Nada pior do que uma cultura higienizada, porque a grande fonte, o manancial, é o nosso cotidiano. Isso não pode ser extirpado. A gente precisa acabar com essa ciclotimia de gostar de se odiar. O Brasil se detesta."
:- ''[https://revistatrip.uol.com.br/trip/caetano-veloso-e-lobao-conversam-sobre-sandy-xuxa-fhc-bunda-e-maconha CAETANO VELOSO X LOBÃO. 2001].
 
*"Bossa nova é uma língua morta, assim como essas bandas de choro e samba que existem hoje, que ficam tocando naquele lugar sujo que é a Lapa. Tem que parar com essa coisa de ficar lambendo o saco de universotário marxista branquelo, essa coisa loser manos, petista, que virou maioria no Brasil. Porque o Brasil é o país da culpa católica, um país em que se valorizam as pessoas feias."
:- ''[http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI3112566-EI1267,00-Lobao+ataca+o+modo+de+vida+carioca+Gilberto+Gil+e+a+bossa+nova.html Lobão ataca o modo de vida carioca, Gilberto Gil e a bossa nova. 2008]''
 
[[Categoria:Pessoas]]
445

edições

Menu de navegação