Rede Globo: diferenças entre revisões

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
citação O Globo, 1964
Sem resumo de edição
Etiquetas: Edição via dispositivo móvel Edição feita através do sítio móvel
Linha 1: Linha 1:
Rede Globo
{{Autor
| Nome =
| Foto =
| Wikisource =
| Wikipedia = Rede Globo
| Wikicommons =
| Gutenberg =
| Cervantes =
| DominioPu =
| DomiPubli =
| EbooksG =
| Cor = #c0c0c0
}}
{{Sem-fontes}}
[[w:Rede Globo|'''Rede Globo''']] ''é uma [[w:emissora de televisão|emissora de televisão]] brasileira, que iniciou suas atividades no dia [[26 de Abril]] de [[1965]] no [[Rio de Janeiro (cidade)|Rio de Janeiro]] e [[24 de Março]] de [[1966]] em [[São Paulo (cidade)|São Paulo]]. Foi fundada e dirigida pelo empresário [[Roberto Marinho]] até sua morte, em [[2003]], que desde então passou para seu filho [[Roberto Irineu Marinho]]. A empresa faz parte do grupo empresarial [[w:Organizações Globo|Organizações Globo]].''
---------
* "Desde 2015, ficou combinado com Jô Soares que o ‘Programa do Jô’ ficaria no ar até dezembro de 2016. Neste ano, o programa celebra 16 anos na Globo e, por essas e outras, será de comemorações pela despedida de alguém tão especial para a historia da televisão brasileira."
::-'' Fonte: [http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2016/02/programa-do-jo-acaba-em-dezembro-de-2016-anuncia-tv-globo.html G1 Notícias], o comunicado oficial divulgado pela emissora sobre o [[Programa do Jô]], que acabará em dezembro de 2016''


*"Nós hoje somos um país com praticamente 20 milhões de crianças abandonadas; nós somos um país com 16 milhões de analfabetos; nós somos um país onde a história é contada pela Rede Globo de Televisão porque o senhor [[Roberto Marinho]] não faz outra coisa a não ser mentir para o povo."
:- ''[[Luiz Inácio Lula da Silva]].''
* "Vive a Nação dias gloriosos. Porque souberam unir-se todos os patriotas, independentemente de vinculações políticas, simpatias ou opinião sobre problemas isolados, para salvar o que é essencial: a democracia, a lei e a ordem. Graças à decisão e ao heroísmo das Forças Armadas, que obedientes a seus chefes demonstraram a falta de visão dos que tentavam destruir a hierarquia e a disciplina, o Brasil livrou-se do Governo irresponsável, que insistia em arrastá-lo para rumos contrários à dua vocação e tradições"(O Globo, 1964).
- Citado em  "[https://fpabramo.org.br/forum2013/wp-content/uploads/2013/12/colecaooquesaber-02.pdf Regulação democrática dos meios de comunicação]" - página 11, por Jonas Valente, São Paulo,2013.


Entramos também no meio dessa confusão de manhã, para dizermos para a Meghan, (principal peça da Reencarnação de Jean Shrimpton), que é tudo verdade, agora só falta esperar os dias para a confirmação das homologações, já homologou TUDO, mas como toda uma homologação, igual foi à da sua separação, (graças à Deus que isso não vai mais existir e nem ser lembrado, nunca aconteceu), precisa-se esperar alguns dias para finalizar tudo.
*"É uma pena que Roberto Marinho tenha morrido. Ele foi um grande homem para a história do Brasil"
A Interpol realmente está aí, com 20 policiais que dão medo, mas para reforçar a área da cidade, já que a antiga delegada e os antigos policiais não fizeram isso bem feito.
:-''[[Luiz Inácio Lula da Silva]], presidente do Brasil, no funeral de Roberto Marinho em 2003''
Os agentes que ligaram para os policiais às 08:00, já sabiam que iriam ter que esperar alguns dias, mas mesmo assim os mandaram, para à fim de tudo, proteger o dinheiro que está agora na Pousada e proteger eles e vocês à qualquer custo de vida.

Quando você aumentou a voz, o sujeito morreu de rir dentro do quarto, se você acha que a Camila te enganou Meghan, essa sua ideia está totalmente errada, é tudo verdade, quanto é que o Stevie Spielberg fez esse filme e a mini série, que hoje é o último capítulo.
*"A Globo não é a última [[w:Coca-Cola|Coca-Cola]] gelada no deserto".
Paulo Maluf e Interpol são verdadeiros, e a boneca da Gemma não foi roubada, é ela mesma, e algumas coisas que você disse, magoam as pessoas, mas lhe damos total razão, porque você não vê ninguém, mas é verdade, eles estão na Pousada, e vocês estão perto de um assassino, que quase matou o Mick Jagger, o mundo não seria nada sem ele.
:- ''[[Ana Paula Padrão]], jornalista, que deixou a Rede Globo para trabalhar no SBT, em entrevista para a revista Imprensa''
Eles são de caráter, principalmente o Harry, e dessa notícia os desiludiram de novo, mas Deus tem certeza que Terça-Feira o processo de espera terminou.
:- ''Fonte: Revista Isto É! Edição 1866''
Entrevistamos Ele, e Ele mais do que ninguém sabe que é na Terça, por isso Deus abriu o jogo e disse: 'É a última espera de todas', à partir daí não tem como não acreditar mais.

É TUDO VERDADE MEGHAN, Rede Globo.
*"O ambiente na Globo tem muita falação pelas costas, coisas correndo por baixo, dizem uma coisa quando querem dizer outra".
:- ''[[Maitê Proença]], atriz''
:- ''Fonte: Revista IstoÉ Gente!, edição 344''

*"Dou entrevista ao Fantástico, e nos tornam imbecis. É como Silvio Santos, o grande químico: transforma o domingo em merda. O Fantástico transforma qualquer opinião em merda, a edição é calamitosa".
:- ''[[Lima Duarte]], ator''
:- ''Fonte: Revista IstoÉ Gente!, edição 345''

*"Ao ver o sucesso de um programa idiota como [[w:No Limite|No Limite]], fico preocupado com os próximos anos".
:- ''[[Chico Anysio]], humorista da Rede Globo''
:- ''Fonte: Revista IstoÉ Edição 1616''

*"Detesto monopólio. A Globo é um monopólio".
:- ''[[Luana Piovani]], atriz''
:- ''Fonte: Revista IstoÉ Edição 1607''

*"Rede Globo e você, tudo a ver"
:- ''Chamada televisiva.''

*"Tenho liberdade, condições de trabalho, posso fazer minhas viagens, tenho uma estrutura técnica e um pessoal muito bom, as pessoas que trabalham aqui são muito competentes. Eu estou muito contente, e espero que as coisas continuem dessa maneira."
:- ''[http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI285373-EI1118,00.html Terra Gente & TV] 20/03/2004
:- ''[[Serginho Groisman]].

{{televisão}}

[[Categoria:Televisão]]

Revisão das 13h31min de 30 de junho de 2017

                       Rede Globo


Entramos também no meio dessa confusão de manhã, para dizermos para a Meghan, (principal peça da Reencarnação de Jean Shrimpton), que é tudo verdade, agora só falta esperar os dias para a confirmação das homologações, já homologou TUDO, mas como toda uma homologação, igual foi à da sua separação, (graças à Deus que isso não vai mais existir e nem ser lembrado, nunca aconteceu), precisa-se esperar alguns dias para finalizar tudo. A Interpol realmente está aí, com 20 policiais que dão medo, mas para reforçar a área da cidade, já que a antiga delegada e os antigos policiais não fizeram isso bem feito. Os agentes que ligaram para os policiais às 08:00, já sabiam que iriam ter que esperar alguns dias, mas mesmo assim os mandaram, para à fim de tudo, proteger o dinheiro que está agora na Pousada e proteger eles e vocês à qualquer custo de vida. Quando você aumentou a voz, o sujeito morreu de rir dentro do quarto, se você acha que a Camila te enganou Meghan, essa sua ideia está totalmente errada, é tudo verdade, quanto é que o Stevie Spielberg fez esse filme e a mini série, que hoje é o último capítulo. Paulo Maluf e Interpol são verdadeiros, e a boneca da Gemma não foi roubada, é ela mesma, e algumas coisas que você disse, magoam as pessoas, mas lhe damos total razão, porque você não vê ninguém, mas é verdade, eles estão na Pousada, e vocês estão perto de um assassino, que quase matou o Mick Jagger, o mundo não seria nada sem ele. Eles são de caráter, principalmente o Harry, e dessa notícia os desiludiram de novo, mas Deus tem certeza que Terça-Feira o processo de espera terminou. Entrevistamos Ele, e Ele mais do que ninguém sabe que é na Terça, por isso Deus abriu o jogo e disse: 'É a última espera de todas', à partir daí não tem como não acreditar mais. É TUDO VERDADE MEGHAN, Rede Globo.