Renan Filho: diferenças entre revisões

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Maggiens (discussão | contribs)
nova página: '''José Renan Vasconcelos''' Calheiros Filho (8 de outubro de 1979) é um político alagoano filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), atual...
(Sem diferenças)

Revisão das 23h38min de 12 de dezembro de 2016

José Renan Vasconcelos Calheiros Filho (8 de outubro de 1979) é um político alagoano filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), atual governador de seu estado. E filho do presidente do Senado, Renan Calheiros.[1]


  • "O [..."PMDB..."] elegeu dez prefeitas, o que é uma marca muito interessante. O partido tinha cinco prefeitas em 2012 e, agora, dobrou este número. Fomos também o partido que fez o maior número de vereadores e tivemos o maior número de votos, o que é bem representativo para nós."
  • "O partido teve um grande crescimento. Esperávamos vencer em algumas outras cidades, como Arapiraca. A diferença foi pequena, o que nos causou surpresa porque Ricardo liderou as pesquisas, mas, na urna, houve um crescimento do Teóflio. O grupo que o Ricardo representava estava há alguns anos no poder, e as pessoas também esperam mudança."
  • "Padre Eraldo já era considerado favorito. O Carimbão fez uma campanha bonita, com grandes propostas. Também tinha o candidato Valdo Sandes, que é vereador e também fez uma boa campanha. O que falou mais alto foi o discurso de renovação do Padre Eraldo, além do que o prefeito Lula Cabeleira já estava em seu quarto mandato."

Referências