Wikiquote:Portal comunitário: diferenças entre revisões

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Sem resumo de edição
EuLan (discussão | contribs)
Desfeita a edição 160160 de José António Muachimbumba (discussão | contribs)
Linha 1: Linha 1:
{{Título}}
__NOTOC__
<div style="display: block; border: 1px solid #aaaaaa; vertical-align: top; width:99%; background-color: #f9f9ff; margin-bottom: 10px; margin-top: 5px; padding-left:5px; padding-right:4px;">
<h2 style="padding:7px; background: #C2D3FC; letter-spacing: 2px; word-spacing:3px; font-weight:bold; font-size: 16pt; margin-bottom: 0; padding-bottom: 5px; text-align: center; color: darkblue; margin-top: 0; margin-left:-5px; margin-right:-4px;">Portal comunitário</h2>


<div style="padding: 5px; text-align:justify; margin-right: 10px; margin-bottom:4px; padding-left:5px; padding-right:5px; font-size:9pt;">


<big><center>Bem-Vindo à página da comunidade do [[Wikiquote]].</big></center>
Eu & a minha história de amor
Juntos todos estamos construindo um repositório de citações e frases famosas da história no domínio público utilizando uma comunidade wiki. Você pode editar e criar artigos no Wikiquote agora mesmo. Se você ainda não fez isto, você pode querer criar uma conta de usuário.
A minha caminhada a procura de uma solução de vida
O sonhador & a critica
1- A minha caminhada
Todos falam o que lhes vem a cabeça mais ninguem imagina o meu sofrimento,não diria o quanto me fes mal ,mais sim digo quanto me encino a caminhar em frente sem ter medo de olhar atras as vez sinto as lagrimas a cair nos meus olhos são as mesmas lagrimas que me faz cresçer, quando te vi pela primeira vez pensem que tudo a quilo que um dia pensem em realizar já estava no meu alcaçe.
Continuava a procurar de ti,não tinha como te encontra ao voltar atras me de parem com uma linda mulher que me dissi olha as estrela & vê o brilho e daras enconta o caminho certo que devas seguir.
Não era minha intençao nem era o meu motivo de te ver com outras intençoes não mando no meu coraçao nem sou guia do mesmo se o meu proposito e de te amar eu irem sem imaginar os riscos que deves me causar uma vez que chorem ate desejem a morte por te amar .
Sonhos de amor
As palavras do amor são palavras puras, como prata refinada em fornelha de barro purificada sete vez,um sonho perdido vidas mudadas coraçao manguado sofrimento a destancia o tempo voua deixado para atras o coraçoes amorosas de amores partido dizendo;
Ate quando te esqueceras de mim, para sempre
Ate qundo esconderas de mim o teu rosto
Ate quando consultarei com a minha alma tendo tristeza no meu coraçao cada dia ,ate quando se exaltara sobre mim o meu amor.
Atende me ,ouve me oque tenho a dizer com esta dor tao grande que se encontra dentro de mim não há como desfarçar o que sinto & dizer que os teus olhos me encantam que atua beleza me fascina que voce e como arvor que nasce no dia a dia e como as estrelas que brilhar nos ceus.
Nunca andem num caminho onde o amor não falace mais alto,nunca porque as minhas pernas nem consegue se mover de tantas tristeza no meu coraçao , a tristeza e o que os meus olhos representa como caminho de uma deseiluisao não tenho muito para dar nem tenho amor perfeito para dar so sei te amar e nada mais .
porfavor não diga não porque não sem ate que ponto posso aguentar uma vez que o teu coraçao não me pertece tudo faço para te poder ter mais quem eu para mudar o teu ser te amo mesmo estando longe de mim.
Ao andar do tempo vim muita coisa mudar ate ao chegar numa determinada altura que o meu coraçao não tinha mais com esconder o meu sofrimento não menti nem te enganem,era simples dizer te o quanto amava te e por quanto te amo ao escreve esta linda e humilde reflixaçao pensado no primeiro dia em que te conheci ao sentar num teu lado pensem me que tudo oque eu queria era sou simples palavras tua onde ouvesse entedimento entre o teu coração e o meu nada mais.
Não tinha o porque esconder diante de ti o meu amor mais quando me confencim dei me conta do sofrimento que causem dentro de mim era dor atras do despreso e de ingnorancia que via de ti.
Gostaria de te contar o que me a conteceu na quele momento e escreve por lagrima o sofrimento da minha vida ,vendo os meus sonhos cair por água a baixo,não tinha como caminhar em quando fazia se o vento forte que me enpura para fora onde não havia o sol nem os cantos dos árvores nem tinha o brilho sou era o vento forte que ropia o que estava no caminho.
Tinha medo e tenho ate agora por não te encontrar,tentem te encontra nos meus sonhos não conseguim,caminhava em direição do norte da cidade perdida onde o coração falava mais alto não tinha como tiver,escrevi milhares de cartezes com o teu nome era imposivel,entao o que fazer marquem o meu coração com teu lindo sorriso o desenho da tua boca fazia me sentir a falta da tua voz e do teu andar.
Mais era inutel porque tudo oque eu fazia estava escrito no livro de amor perdido não tinha como mudar as paginas do livro que estava escrita nas margens da vida de um históriador de amor ditado as partes mais dificil da vida. Pondo regras do jogo sem semportar com o sofrimento de um coração ferido.


Veja nossa introdução para um guia sobre quem nós somos e como editar. Para ajuda, questões, e informações de contato, você deveria ver nosso [[Wikiquote:FAQ|FAQ]]. Para discussões das operações atuais, políticas, dados técnicos e outras informações sobre Wikipedianos, veja a [[Wikiquote:Esplanada|Esplanada]].
O sonhador & A critica
Era uma vez na escola politécnico conhecim uma brobolenta linda que dizia me para não esconder o que estava dentro de mim,e Eu respondi lhe que tudo o que eu senti era simples que era facil de escrever com simples olhar, o mesmo olhar que me levou a tomar decisão preencipitada que não tinha o porque esconder mais ao andar do tempo vim uma estrela brilhado no caminho era a estrela da critica onde a imaginaçao fazia parte da mesma caminhada pensado o que a brobolenta tinha me dito,não era eu a dizer mais sim fui o brigado a esclarencer o que estava ser escrito no peito de um rapaz que queria ser feliz mais a abiçao de uma gata era inorme que a cabou com as minhas iluisao.
Temo por não ter o seu amor porque as vez me parence incranto o que eu falo pra ti não me sinto realizado quando falo de voce porque não estou preparado para te perder,um simples beijo não me parence ser amor é uma simples amizades de um novo menino que acaba ser beijado puro seus pais.
De que forma queres que eu demostrou o que sinto por ti não a dianta finjir que sentes algo por mi,porque eu já percebim que o seu amor não me pertence,uma vez que acabem sobrado quando me deparem com os seu olhares vim algo que me dissi nunca te ame nem gosto de ti como namorado mais sim como simples amigos. Pensem na quele momento que o mundo virasse contra mim não tinha como a responder nem como falar uma vez que pense ser a minha love, por ai via o tempo me dizendo para não dessestir continuem a tua procura até que me tornem o a liado da serpente fis mánkumba e não dava certo,tente dizer te mais ali vim o sol me dezendo homem que homem não morre por simples abelha o que fazer entao olha perguntem ‘eu’ o que fazer, viá antentaçao,olha a clareza da lua e me compara quem brilha mais se acertares te direm o caminho certo que devas seguir e não iras falhar com o teu amor,não tinha a resposta certa nem tinha como dizer visto os ambos e me dem conta que tudo o que pensamos sere imposivel talvez não é porque nem o sol nem a lua tinha a resposta certa para o meu sofrimento passem cantado vem amor onde quera que esteja eu estou a tua procura a mais de três (3)Anos o meu coração chora o meu peito não aguenta mais os meus pês estao casado de tanto andar não tenho mais força de lutar por ti ja procurem nas profundezas do rio luachimo e não te achem tente fazer mánkumba para ser minha e não consegui,chorem lagrimas por ti gritem de noite e de dia era imposivel não tenho como te ao alcaçar.
Dessestir jamas porque o teu amor e que almenta aminha alma.
Desculpa me por dizer o que eu não de via dizer uma vez deixe o meu orgulho tomar conta de mim pensem que por amar voce faria o bem para mim mesmo sabendo que voce não me ama ,sempre que olho para ti penso que voce é o amor da minha humilde vida.


<center>Wikiquote é um projeto da [[wikimedia:|Wikimedia Foundation]]</center></div>
2- Palavras que via de ti
<div style="padding: 0; background: #FFC253; border: 1px solid #AAAAAA; height: 10px margin-bottom: 0; padding-bottom: 5px; margin-top: 0; margin-left:-5px; margin-right:-4px;">
Tu não tem nada para me dar nem chega ao meus es pês-respondo eu dizendo que nem tudo que temos vem por um dia nem por uma semana, vendo bem para cresceres necessitas de 365 dia que para se tornar mulher é necessario ‘18anos de idades’ por isso tudo o que temos é passageiro que acabamos de perder por simples piscar de um olhar .
</div>
</div>
<div style="display: block; width: 99%; float:left;">
<div style="width: 48.2%; display: block; float: left;">


<div style="display: block; border: 1px solid #aaaaaa; vertical-align: top; width: 100%; background-color: #f9f9ff; margin-bottom: 10px; padding-bottom:0px; padding-left:5px; padding-right:4px; font-size:90%">
Ela respondeu me dizendo falas muito tipo sabes em quando morras num guento prifiro ter alguem que morra na cidade que tem carro que tem uma familha linda que o pai trabalha no bpc não voce que é da familha pobre além disso esta a fazer 10 classe.
Ilundido e maguado fui embora com tristeza num olhar meu coraçao chorado e dizendo deus me ajuda, na quele momento não me antedeu passou se tempo passo se as lagrimas ficou marcado o coraçao com a caneta da força e do espirito batalhadora para lhe a gradar.
Não tenho o que voce queres que eu teia mais no meu peito a uma força inorme que faz de mim um homem honesto que luta para garantir o espaço no meio de tantas lagrimas,o meu coraçao corre ,corre e corre em direiçao da tristeza e da humilhaçao por te amar te tanto.


<h2 style="padding: 5px; background: #C2D3FC; color: darkblue; text-align: left; font-weight: bold; font-size: 12pt; margin-bottom: 5px; margin-top: 0; margin-left:-5px; margin-right:-4px;">Sobre o Wikiquote</h2>
Nos nossos sonhos existe esperança de se encontrar e contar as lagrimas deramados por não amarmos como deviamos, é triste partir sem dizer nada uma vez que o coraçao chora por ir embora no meu mundo o amor é visto como um negocio para garantir um futuro seguro, quem deria que para amar alguem é preciso de ter milhoes nunca é certo o porque o dinheiro te que falar mais alto em relaçao da dignidade e respeito e do valores sem que todos nõs temos direito.
[[Imagem:Crystal_128_forward.png|20px]]''' [[Wikiquote:Sobre|Sobre a Wikiquote]]'''


[[Imagem:Crystal_128_forward.png|20px]] [[Wikiquote:O_que_Wikiquote_não_é|O que Wikiquote não é]]
Vida minha
Me lembro no dia em que tivi que chora para pedir a deus que me ajuda se a fazer de mim um homem bom mais as forças e a inganancia e a abisao fes de mim no seu escravo que me fez se cegar os olho, porque finjim me muito ao aceitar algo que nunca tinha direito por não mercer a vida.


[[Imagem:Crystal_128_forward.png|20px]] [[Wikiquote:Bem-Vindo|Página de boas-vindas]]


[[Imagem:Crystal_128_forward.png|20px]] [[Wikiquote:FAQ|Perguntas freqüentes]]
EU & A MINHA HISTÓRIA
DE
AMOR


[[Imagem:Crystal_128_forward.png|20px]] [http://download.wikimedia.org/ptwikiquote/20081227/ Download do Banco de Dados do Wikiquote ]
Como achas que podens convencer um rato de que um gato traz bao sorte,quando estiveres entre os labios enganosas,não taras uma resposta exata por isso pense em mim a cada vez mais que abisao tomar conta de ti


<div style="padding: 0; background: #FFC253; border: 1px solid #AAAAAA; height: 10px margin-bottom: 0; padding-bottom: 5px; margin-top: 10px; margin-left:-5px; margin-right:-4px;">
Vencer a vida
</div>
Lutar contra o mal fazer o bdem es capaz.
</div>
Um dia amor ,um dia nada mais para te amar e te fazer feliz como voce mereces,me desculpa me se não consegui ser tao romantico,é que as vez não sem o que segnifica isto mais as vez não dou conta quando foi e quando esta para chegar mais quando olho para ti sinto como estivesse a te conhecer pela primeira vez e dizendo, ó ó tempo porque não amar uma linda mulher que faz de mim um homem muito feliz que se preocupa quando não estou bem que dita os lindos versos que vem dela que diz eu te amo pelo que voce é que não se em porta com dinheiro nem com um bom nome,que muitas vez nos confudim e acabamos cair na armadinha da iluisao.
Os meus pensamento não são negativa nem passa por simples sonhos a cada passo que eu dou acabo a preendedo algum novo que me faz crescer porque o amor e feito de orgulho e lagrimas porque quando somos amando se sentimos muito seguro dentro de nos sem ter medo de a rescar tudo que temos na pessõa em que amamos.


<!--
Os melhores amigos é a quele para quem contamos nossos sentimento ou segredo e aflições e para onde corremos em momento de crises o nosso porto seguro. E do lado bom longas conversas ao telefone e pensamento posetivo
----------------------------------
Edições
----------------------------------
-->
<div style="display: block; border: 1px solid #aaaaaa; vertical-align: top;width: 100%; background-color: #f9f9ff; margin-bottom: 10px; padding-bottom:0px;padding-left:5px; padding-right:4px; font-size:90%">


<h2 style="padding: 5px; background: #C2D3FC; color: darkblue; text-align: left; font-weight: bold; font-size: 12pt; margin-bottom: 5px; margin-top: 0; margin-left:-5px; margin-right:-4px;">Edições de páginas</h2>
Não caminhe atras de mim porque posso eu não liderar , não caminha na minha frente porque não conseguirem te ao acalçar, simplemente caminhem ao meu lado e seja o meu verdeiro amigo.
[[Imagem:Crystal_128_forward.png|20px]] [[Wikiquote:Normas de conduta|Política]]
Alguns dizem que para ser amigo basta desejar lhe a saude e ter dinheiro para desbundar e quando chegar na hora haga dar lhe escosta e deixar com as maos abanar


[[Imagem:Crystal_128_forward.png|20px]] [[Wikiquote:Direitos de autor|Direitos de autor]]
É facil dizer oque vêm na cabeça,é como julgar alguem sem pensar nas consequencia que podem te causar,hoje é voce amanha sera minha vez de te julgar
Nesta vida os santos não em existe
Podem passar por eles mais não chegar o liminti certo do que eles passaram pensem nisso.
O filho de deus morreu por nôs,mais hoje em dia ninguem reconhece os forço que teve que passar para que os nossos pecado fossem perdoados.
Se fosse a ti serias capaz de dar a tua vida para salvar o teu proximo, imagino que não porque se preencupamo mais com dinheiro em relaçao da dignidade e respeito pelo seu proximo, perdi me na ilusao e estou a pagar carro,até faço coisa que nunca pense em fazer em respeito ao meu deus,mais hoje dia julgo alguem sem saber o motivo que lhe levou a comenter tal erro,alem de dar lhe conselho faço que ele cai na armadilha do mal,me sinto como estivesse a dar importancia nas coisas má da vida em relaçao de seguir exemplo de un bom homem que é jesus que fes de mim um homem forte embora não chegarem o seu nive mais a demiro lhe pelo seu dón inefavel


[[Imagem:Crystal_128_forward.png|20px]] [[Wikiquote:Coisas a não fazer|Coisas a não fazer]]
A minha vida feita de respostas
Quem pensa segundo a opiniao dos outros esta muito longe de saber as fases da vida uma vez que a vida é feita de altos e baixo, a vida é como uma cana de açucar depois de passar por grandes a pertos da o seu resultado tendo visto de um forma de ferte pensado que tudo esta ao nosso ao cacel, é triste não mudar de concência uma vez que teve tempo para mudar os seus passo, um dia uma história de amor outro dia historia da vida e o tempo vai passado vendo pessoas que amamo a se casar de tanto esperar para de poes uma vez que eramos a dimirados por eles.


[[Imagem:Crystal_128_forward.png|20px]] [[Wikiquote:Princípio da imparcialidade|Princípio da imparcialidade]]
Os bons homens sofrem por não ter amor das boas mulher uma vez que as laminas a fiadas procuram cortar o bem pela raiz no fundo existe amor mais a abisao é tanta que lhes faz cegar os olhos para um amor destruidora.


[[Imagem:Crystal_128_forward.png|20px]] [[Wikiquote:Modelos|'''Modelos de Páginas''']]
Falar do medo sem dar importancia de viver mais é como a postar e não ganhar, o fracaso me ensina em ponto devo melhhorar o meu caminho a seguir sem olhar na cara de que nunca gosto de mim .
Nos meus sonhos luto para vencer mais na realidade nunca irem conseguir porque a tantas obustaculos no meu caminho que ate não sei como ultrapassar.


[[Imagem:Crystal_128_forward.png|20px]] [[Wikiquote:Desambiguação|Desambiguação]]
Vidas ouculta desejo de ser amando.
Quem pensa segundo a opiniao dos outros esta muito longe de ser um homem livre . não é triste mudar de ideia,triste é não ter ideia para mudar em tua vida, as vez o fracasso vem para nos encinar em que momento devemos melhorar o nosso ponto de vida, a verdade e que o tempo não da autoridade.]


[[Imagem:Crystal_128_forward.png|20px]] [[:Categoria:Predefinições|Predefinições]]
A nossa sorte não se encontra fora de nôs mais ate em nos mesmo e em nossas vontades
<div style="padding: 0; background: #FFC253; border: 1px solid #AAAAAA; margin-bottom: 1px; padding-bottom: 5px; margin-top: 21px; margin-left:-5px; margin-right:-4px;">
A tranquelidade de um homem esta na consencia,viver se ter pré conceito por mais que seja ingnorantes é semre dificil.
</div>
A turar um amigo chato uma vez que ele se acha de superior de nos não é bom por mais quele seja um verdadeiro amigo.
</div>


</div>
Devemos sempre ter enconta com as nossas obrigaçao não val a pena lutar ou estragar o que é bom por simples preenconceito as vez a vergonha não mata mais da uma grande liçao de vida quando dares enconta sera tarde de mais pense nisso.


<div style="width: 48.2%; display: block; float: right;">
Quem pensa que para vecer a vida basta ter tudo & humilhado os outros esta a cima das suas resposablidade por que não age perante a sua consencia uma vez que a requeza do mundo não acaba,mais um bom nome pode ficar na consencia de muitos de nos sem favor de lhes pedir nada mais com favor de grandes encinamento.
<div style="display: block; border: 1px solid #aaaaaa; vertical-align: top; width: 100%; background-color: #f9f9ff; margin-bottom: 10px; padding-bottom: 0; padding-left:5px; padding-right:4px; font-size:90%">


<h2 style="padding: 5px; background: #C2D3FC; color: darkblue; text-align: left; font-weight: bold; font-size: 12pt; margin-bottom: 5px; margin-top: 0; margin-left:-5px; margin-right:-4px;">Em pauta</h2>
Fama=é (bom) se reparares bem daras enconta que tudo isto não passa por simples jogos de realizadores de film e marting que querem encher os seus bolsos passado a ssim a te guiar como buneco de varias mentira que os lider usam para ganhar apartida de sanguem,muitos fala poucos conseguem acabar com as miserias dos pobres porque,
[[Imagem:Crystal_128_forward.png|20px]] [[Wikiquote:Bem-Vindo#Traduzindo|Tradução, a partir de outras versões da Wikiquote]]
Meu coraçao chama te em sonhos de amor.
Na minha vida já ouvim muitas historias de amor uma delas é dita em profencia de amor,mais os que emtenprentam são os mais novos como viver a vida alma da paixao a quem não poderia amar e muitos mais, é muito facil emitar o que já esta escrito o mais dificil é escrever uma história que pode comparar com a vida real,uma vez que vivemo no um mundo onde o prenconceito & a ingnorancia faz o homem a não valorizar os pensamento ditos num livro. Porque todos nos queremos o nosso melhor por ai não damos conta de que as ideias vindo das outra pessoas são validas & muito impoortante para o nosso conhecimento, nem que seja de uma criança quem cria o mundo sabe & quem é digno da sua palavra tam bem sabe disto, mais é dificil de a ceitar hoje dia um conselho de um menino ou mesmo de um pobre.


[[Imagem:Crystal_128_forward.png|20px]] [[Wikiquote:Bem-Vindo#Editando|Editar as páginas de Wikiquote]]
Como viver a vida.


[[Imagem:Crystal_128_forward.png|20px]] [[Wikiquote:Páginas com problemas|Páginas com problemas]]
Vevir a vida ler historias magnifica, amar sem ser amado, olhar as estrelas & pensar no que vira de a contecer no futur,desejado o bem para ti mesmo lutado para conquistar a tua estrela do dia , como imaginar o futuro que não chega deixado marcas no peitos & dizer como devo viver sem ter alguem para me amar mao na cabeça,posem dizendo é muito dificil de suportar uma vez que fumos amado e feliz da vida agora a vida nos da volta por não darmos conta do tamanho sagrificio que ela pode ser,vivemos por nos mesmo & por muitas coisas que as vez observamos calados no selencio da noite onde o frio nos faz compania. Em quanto o mundo gira as arvores crescem dentro de nos , odio & abisao faz de nos numa maquina calculadora.


<div style="padding: 0; background: #FFC253; border: 1px solid #AAAAAA; margin-bottom: 1px; padding-bottom: 5px; margin-top: 10px; margin-left:-5px; margin-right:-4px;">
Pensamento de um rico pois sendo pobre o que é supreza para muitos que acham que a vida não da voltas.
</div>
</div>
<!--
----------------------------------
Comunidade
----------------------------------
-->
<div style="display: block; border: 1px solid #aaaaaa; vertical-align: top; width: 100%; background-color: #f9f9ff; margin-bottom: 10px; padding-bottom:0px; padding-left:5px; padding-right:4px; font-size:90%">


<h2 style="padding: 5px; background: #C2D3FC; color: darkblue; text-align: left; font-weight: bold; font-size: 12pt; margin-bottom: 5px; margin-top: 0; margin-left:-5px; margin-right:-4px;">Comunidade</h2>
Penso o que sera de mim se continuar neste estado ai vem o desespero da minha fraqueza dizendo nem milhoes nem bilhoes fara de ti um homem complento porque ainda falta algum dentro de ti que é grande, o que era perguntem eu, o filho de jeova via para salvar vos da fruta pecamenosa mais foi visto como um destruidor por isso não tenho eu a resposta certa da tua pergunta verifica te dentro de ti mesmo que teras o grande tessoro que nem o seu presente nem o futuro teras,podens procura mas jamais o encontrara sendo filho da a bissao
[[Imagem:Crystal_128_forward.png|20px]] [[Wikiquote:Frase do dia|Frase do dia]]

[[Imagem:Crystal_128_forward.png|20px]] [[Wikiquote:Esplanada|Esplanada]]

[[Imagem:Crystal_128_forward.png|20px]] [[:Categoria:!Votações|Votações em andamento]]

[[Imagem:Crystal_128_forward.png|20px]] [[Wikiquote:Administradores|Administradores]]

[[Imagem:Crystal_128_forward.png|20px]] [[Wikiquote:Lista de usuários por número de edições|Lista de usuários por número de edição]]

[[Imagem:Crystal_128_forward.png|20px]] [[Wikiquote:Contato|Contato]]

<div style="padding: 0; background: #FFC253; border: 1px solid #AAAAAA; margin-bottom: -1px; padding-bottom: 5px; margin-top: 10px; margin-left:-5px; margin-right:-4px;">
</div>
</div>

<!--
----------------------------------
Etiqueta
----------------------------------
-->
<div style="display: block; border: 1px solid #aaaaaa; vertical-align:top; width: 100%; background-color: #f9f9ff; margin-bottom: 10px; padding-bottom:0px; padding-left:5px; padding-right:4px; font-size:90%">

<h2 style="padding: 5px; background: #C2D3FC; color: darkblue; text-align: left; font-weight: bold; font-size: 12pt; margin-bottom: 5px; margin-top: 0; margin-left:-5px; margin-right:-4px;">Etiqueta</h2>
[[Imagem:Crystal_128_forward.png|20px]] [[Wikiquote:Versões da língua portuguesa|Versões da língua portuguesa]]
<div style="padding: 0; background: #FFC253; border: 1px solid #AAAAAA; margin-bottom: 1px; padding-bottom: 5px; margin-top: 15px; margin-left:-5px; margin-right:-4px;">
</div>
</div>


</div>
</div>
</div>

</div>
</div>
</div>

[[Categoria:Wikiquote|Portal comunitário]]

[[is:Wikivitnun:Forsíða]]
[[simple:Wikiquote:Community Portal]]

Revisão das 03h56min de 17 de outubro de 2016

WIKIQUOTE

Aforismos e citações livres

Portal comunitário

Bem-Vindo à página da comunidade do Wikiquote.

Juntos todos estamos construindo um repositório de citações e frases famosas da história no domínio público utilizando uma comunidade wiki. Você pode editar e criar artigos no Wikiquote agora mesmo. Se você ainda não fez isto, você pode querer criar uma conta de usuário.

Veja nossa introdução para um guia sobre quem nós somos e como editar. Para ajuda, questões, e informações de contato, você deveria ver nosso FAQ. Para discussões das operações atuais, políticas, dados técnicos e outras informações sobre Wikipedianos, veja a Esplanada.

Wikiquote é um projeto da Wikimedia Foundation