Glorinha Beuttenmüller: diferenças entre revisões

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Inserção de wikiquote
 
mSem resumo de edição
Linha 13: Linha 13:
}}
}}


'''Glorinha Beuttenmüller''' ''([[Rio de Janeiro]], 1925) é uma [[w:fonoaudiologia|fonoaudióloga]] e [[w:escritor|escritor]]a [[brasil]]eira nacionalmente conhecida e prestigiada como a moderadora da fala do [[jornalismo]] brasileiro.''
'''Glorinha Beuttenmüller''' ''([[Rio de Janeiro]], [[1925]]) é uma [[w:fonoaudiologia|fonoaudióloga]] e [[w:escritor|escritor]]a [[brasil]]eira nacionalmente conhecida e prestigiada como a moderadora da fala do [[jornalismo]] brasileiro.''
----
----



Revisão das 02h31min de 1 de junho de 2013

Glorinha Beuttenmüller em outros projetos:

Glorinha Beuttenmüller (Rio de Janeiro, 1925) é uma fonoaudióloga e escritora brasileira nacionalmente conhecida e prestigiada como a moderadora da fala do jornalismo brasileiro.


  • "Para apresentar televisão, precisa-se sentir o cóccix."
- Fonte: publicado no Observatório da Imprensa de 12 de agosto de 2008, edição 498.
  • "Devemos esvaziar o conflito interno para que a voz seja clara. Tudo que é tragédia é o lado negativo. Temos que procurar o lado positivo para falar melhor."
- Fonte: entrevista ao portal G1, em 25 de agosto de 2009.

Sobre

  • "O que distingue Glorinha é uma eterna busca da alma de quem dela necessita. E faz milagres. Eu vi. Em apenas uma hora de atendimento atores completamente afônicos entram em cena e dá-se o milagre de que falo: voz absolutamente limpa. Problema de gagueira traumatizando adolescentes, Glorinha Beuttenmüller os acolhe e, com esse dom que Deus lhe deu, esses adolescentes renascem."
- Fonte: entrevista ao portal G1, em 25 de agosto de 2009.