Philip K. Dick: diferenças entre revisões

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Sem resumo de edição
 
wk
Linha 1: Linha 1:
[[w:Phillip K. Dick|'''Philip Kindred Dick''']], também conhecido pelas iniciais '''PKD''' ou ainda pelo nome '''Richard Phillips''' (16 de dezembro de 1928, Chicago, Illinois, EUA — 2 de março de 1982, stroke), foi um escritor e novelista de ficção científica.
----

*"El mal uso de las drogas no es una enfermedad. Es una decisión, como pararte enfrente de un coche en movimiento. Podrás llamarlo un error de juicio".
*"El mal uso de las drogas no es una enfermedad. Es una decisión, como pararte enfrente de un coche en movimiento. Podrás llamarlo un error de juicio".
:- ''O mal uso das drogas não é uma doença. É uma decisão, como você parar na frente de um carro em movimento. Isto pode ser chamado de um erro de julgamento. ''

{{wikipédia}}


[[Categoria:Pessoas]]
[[Categoria:Pessoas]] [[categoria:escritores dos Estados Unidos da América]]

Revisão das 01h45min de 26 de setembro de 2005

Philip Kindred Dick, também conhecido pelas iniciais PKD ou ainda pelo nome Richard Phillips (16 de dezembro de 1928, Chicago, Illinois, EUA — 2 de março de 1982, stroke), foi um escritor e novelista de ficção científica.


  • "El mal uso de las drogas no es una enfermedad. Es una decisión, como pararte enfrente de un coche en movimiento. Podrás llamarlo un error de juicio".
- O mal uso das drogas não é uma doença. É uma decisão, como você parar na frente de um carro em movimento. Isto pode ser chamado de um erro de julgamento.
A Wikipédia possui um artigo de ou sobre: Philip K. Dick.