Íris Stefanelli: diferenças entre revisões

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Sem resumo de edição
Linha 122: Linha 122:
*"Iris Stefanelli é um show de simplicidade e simpatia. É impossível ficar ao lado da repórter do TV Fama e não ser contagiado pelo seu bom humor - o que a deixa ainda mais linda!"
*"Iris Stefanelli é um show de simplicidade e simpatia. É impossível ficar ao lado da repórter do TV Fama e não ser contagiado pelo seu bom humor - o que a deixa ainda mais linda!"
:- ''Fonte:'' Iris Stefanelli, ''Malu Especial Dietas'', Edição especial, Ano 5, Número 21, Junho 2011, Editora alto astral, pág. 13.
:- ''Fonte:'' Iris Stefanelli, ''Malu Especial Dietas'', Edição especial, Ano 5, Número 21, Junho 2011, Editora alto astral, pág. 13.

*"Íris Stefanelli escreveu uma peça de teatro sobre o reality show. O resultado, segundo quem leu, é surpreendente. Assim atestou Lígia Cortez".
:- ''Fonte:'' Aluna da escola de teatro, ''O Estado de S.Paulo'', coluna Sem Intervalo, da Cristina Padiglione, 9 de novembro de 2011, Caderno2.
{{televisão}}
{{televisão}}



Revisão das 17h46min de 9 de novembro de 2011

Íris Stefanelli
Íris Stefanelli
Íris Stefanelli
Íris Stefanelli em outros projetos:

Íris Stefanelli (Tupã, 23 de julho de 1979) é uma atriz, repórter, apresentadora de televisão e de rádio brasileira.


  • "Venho aqui com toda felicidade, amor e carinho agradecer a votação da VIP, graças a vocês entrei na lista. Fui à festa e fiz uma festa!".
- Fonte: Área Vip
  • "Tenho o sonho de conhecê-lo porque eu o admiro muito e me espelho bastante nele. Ele era camelô e tornou-se dono de uma emissora gigante como o SBT. Além disso, ele me parece uma pessoa muito correta, conquistou todo esse império seguindo o caminho correto, até mesmo porque, é difícil enriquecer nesse país. Não tem como melhor descrever: Silvio Santos é um exemplo de determinação e superação".
- Fonte: Famosidades
  • "Não vivo só de aparência, ela apenas é um complemento entre outras coisas muito mais importantes como respeitar o próximo. O que está fora de moda é o preconceito".
- Fonte: Terra
  • "As pessoas. Pelos dois lados. A grande maioria é gente como a gente. São pessoas normais que usam chinelos, ficam gripadas e tem aquelas pessoas que são simpáticas somente em frente às câmeras... ainda bem que são poucas".
- Fonte: ofuxico
  • "Sempre foi um sonho ser madrinha, estou muito, muito feliz, estou até meio voando".
- Fonte: EGO
  • "Tenho que agradecer por tudo que a Leandro de Itaquera já me proporcionou. Sambar debaixo de chuva não vai me atrapalhar em nada e sim me dar uma vontade maior de sambar".
- Fonte: Portal Caras
  • "Já me aconselharam a negar o BBB, dizendo que as pessoas olham de cara feita para ex-participantes, mas só se eu for louca de ajudar a continuar com esse preconceito bobo. O Boninho e este programa que me tiraram de onde eu estava. Sou ex-Big Brother, sim, e não me envergonho".
- Fonte: Rádio Mass FM
  • "O CACAU é um presente de Deus. Vocês não imaginam a emoção que é toda vez que vou até lá e vejo aqueles rostinhos lindos e felizes com a minha simples presença. É realmente uma bênção em minha vida".
- Fonte: Área Vip
  • "É uma emoção única subir ao palco. É maravilhoso! Esse é mais um degrau que subo na minha vida e, com certeza, mais um sonho a se tornar realidade".
- Fonte: EGO
  • "Eu quero mais. Quero ser a melhor. Não é ambição. Eu saí da minha casa para alcançar meu sonho e quero dar continuidade a ele. Vou dedicar todo meu tempo, toda minha saúde, todos os meus esforços para a minha carreira. A TV é uma enorme formadora de opinião. Sou do bem, tenho caráter e quero usar minha energia e minhas forças para levar informação para o maior número de pessoas que eu consiga".
- Fonte: EGO
  • "Estou muito feliz! Concorri com grandes nomes como Angélica, Camila Alves e Aguinaldo Silva. Foi o acontecimento da semana para mim! Recebi o prêmio ao lado do Tiago Toledo, que administra o site. Foi muito emocionante".
- Fonte: GP1
  • "Eu quero sempre acompanhar e crescer junto com a Rede TV!. Tudo aqui é de alto nível".
- Fonte: Portal Caras
  • "No TV Fama eu aprendi tudo ao vivo e, com críticas ou sem críticas, consegui vencer".
- Fonte: babado
  • "Sou feliz por todas as oportunidades que a emissora me deu. Eles me colocaram no ar e eu não tinha experiência alguma, pelo contrário, estava me formando em enfermagem. Hoje posso dizer que sou muito segura em frente às câmeras. Se eu já consegui o mais difícil, que foi uma oportunidade, agora é por minha conta fazer mais e melhorar a cada dia".
- Fonte: ofuxico
  • "Amo ser repórter e apresentadora. Adoro falar com as pessoas. Mas meu sonho é fazer um filme".
- Fonte: babado
  • "Estou muito feliz! Agradeço por continuar na emissora porque foram eles que me ensinaram tudo que eu sei hoje, e a cada dia eu aprendo mais".
- Fonte: Portal Caras
  • "O casamento vai ser a realização de um sonho, ainda mais com uma pessoa tão especial como o Jerônimo. Eu não podia estar mais feliz".
- Fonte: Portal Caras
  • "Tenho um caso de amor com os integrantes e a comunidade. Fico muito triste e chateada, mas aliviada por ninguém ter se machucado. Força sempre, sou Grande Rio e estarei com ela a hora e o momento que for".
- Fonte: G1
  • "Eu descobri o hipotireoidismo com 17 anos, quando eu morava com a minha tia em São Paulo e não conseguia dormir. A sensação era a de que eu tinha comido algo e não conseguia engolir. O tratamento é muito simples, basta tomar um comprimido pela manhã em jejum e nada mais. Hoje, vivo normalmente e não enfrento problema nenhum com a doença".
- Fonte: Terra
  • "Sou uma pessoa fashion e gosto de estar bem vestida".
- Fonte: Portal Caras
  • "Auto-estima é tudo! A gente tem que se sentir bem com a gente mesma. Quando você tem um trabalho que gosta, um amor que faz bem, tudo funciona melhor e isso reflete em tudo na nossa vida".
- Fonte: Mercado Feminino

Sobre

  • "O furacão SIRI".
- Fonte: Quem Acontece, Edição 339, Março 2007, Editora Globo, capa.
  • "Alvo da publicidade e da mídia, por onde passa ela reúne uma multidão em seu encalço. Iris Stefanelli é um fenômeno".
- Fonte: EGO
  • "“A imagem de Íris é capaz de agradar porque ela é transparente e honesta".
- Fonte: Liane Varela Santi, Gerente de Planejamento Estratégico da W/Brasil
  • "Íris está fantástica, valorizando todas as reportagens que faz".
- Fonte: James Akel (Maio, 2010)
  • "Íris Stefanelli: simpatia e beleza à frente da bateria vermelho e branco.
A cuíca ronca para a madrinha da bateria.
O ronca-ronca da cuíca no contra-tempo do samba.
Mais cuíca para a loura dizer no pé.
A cuíca persegue a loura pela passarela do samba.
Só no sapatinho, dourado e saltão.
Vestidinho na cor da escola, mas muito bem comportado.
Sem defeito: é nota dez para a madrinha do leão de Itaquera.
O noivo da fera, Jerônimo, não deu espaço pra ninguém!!!!"
- Fonte: Comentário do colunista da Veja, Julio Cesar de Barros.
  • "Iris bem produzida dentro das cores da Grande Rio. A loura Iris estava deslumbrante para um simples ensaio".
- Fonte: Comentário do colunista da Veja, Julio Cesar de Barros.
  • "Você é inesquecível!".
- Fonte: Pedro Bial (Março, 2011)
  • "...quem tem duas meninas excelentes em reportagem, Andrea Corazza e Iris Stefanelli, não saber aproveitar estas duas no programa é falta de saber fazer as coisas".
- Fonte: James Akel (Abril, 2011)
  • "Íris está associada à imagem de uma pessoa de caráter, batalhadora, vitoriosa, que melhor representa celebrações e alegria".
- Fonte: José Fontelles, diretor comercial da Cereser.
  • "Íris Stefanelli é uma das pessoas, que graças ao seu esforço e competência, conseguiu sair do BBB, para uma vida profissional de verdade".
- Fonte: Museu da Televisão Brasileira
  • "A apresentadora Iris Stefanelli apostou em um visual clássico e chique. Antenada, escolheu camisa transparente e saia de cintura alta para passear pelos corredores da Bienal".
- Fonte: Portal R7
  • "Iris Stefanelli é um show de simplicidade e simpatia. É impossível ficar ao lado da repórter do TV Fama e não ser contagiado pelo seu bom humor - o que a deixa ainda mais linda!"
- Fonte: Iris Stefanelli, Malu Especial Dietas, Edição especial, Ano 5, Número 21, Junho 2011, Editora alto astral, pág. 13.
  • "Íris Stefanelli escreveu uma peça de teatro sobre o reality show. O resultado, segundo quem leu, é surpreendente. Assim atestou Lígia Cortez".
- Fonte: Aluna da escola de teatro, O Estado de S.Paulo, coluna Sem Intervalo, da Cristina Padiglione, 9 de novembro de 2011, Caderno2.
Televisão
Apresentadores Atores Atrizes Roteiristas
Documentários Diretores Filmes Telenovelas
Séries de televisão Desenhos animados