Serj Tankian: diferenças entre revisões

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Sem resumo de edição
Chaojoker (discussão | contribs)
mSem resumo de edição
Linha 35: Linha 35:
[[Categoria:músicos do Líbano]]
[[Categoria:músicos do Líbano]]
[[Categoria:músicos dos Estados Unidos da América]]
[[Categoria:músicos dos Estados Unidos da América]]
[[Categoria:Arménios]]


[[cs:Serj Tankian]]
[[cs:Serj Tankian]]

Revisão das 07h28min de 23 de janeiro de 2011

Serj Tankian
Serj Tankian
Serj Tankian
Serj Tankian em outros projetos:

Serj Adam Tankian (Beirute, 21 de agosto de 1961 - ), vocalista do System of a Down, atualmente trabalhando em seu projeto solo, com seu álbumw:Elect The Dead


  • "Nós estamos em hiatus indefinido. Não fizemos nenhum plano nesse momento. Somos todos amigos. Todos apoiamos os projetos uns dos outros, e se e quando nós virmos a necessidade de falar juntos como uma unidade, você saberá."
- Fonte: Live Daily
- Serj Tankian ao ser perguntado se vê algum futuro no System Of a Down
  • "(...)Vivemos num mundo com mísseis orientados e homens desorientados." [carece de fontes?]
  • "(...)Tudo ao nosso redor na sociedade moderna nos faz sentir como se fôssemos impotentes e incapazes de fazer mudanças significativas. É o mais longe da verdade. Nós somos seres poderosos que podem interagir com o restante da natureza ao nosso redor e criar nosso destino. A maioria das pessoas se sente politicamente impotentes. Se elas não se sentissem assim você veria mais pessoas nas ruas reivindicando seus direitos como cidadãos exigindo a verdade."
- Fonte: Our Worlds At War

"Por que presidentes não lutam na guerra?"

-Em B.Y.O.B

"Nós lutamos contra pagãos por religião, comunismo, e agora, drogas e terrorismo. Nossas desculpas para dominar o mundo sempre mudam!"

-Em resenha para War?

"Zack de la Rocha recentemente perguntou se eu me juntaria a ele, ao Rage Against the Machine e outros artistas no boicote ao Arizona devido à sua perversa nova lei. Eu concordei em participar. Uma reforma na imigração abrangente em nível nacional é necessária para evitar medidas governamentais mal intencionadas como o projeto 1070. De acordo com muitos relatórios que li, a criminalidade não aumentou por causa da imigração, ilegal ou não, no Arizona desde metade dos anos 70. Usar isso como desculpa para traçar o perfil das pessoas não é apenas errado, mas também imoral na minha opinião"

-Sobre a Arizona SB1070