Diferenças entre edições de "Zack de la Rocha"

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
1 011 bytes adicionados ,  13h04min de 1 de novembro de 2010
sem resumo de edição
m (Bot: Removendo: en:Zack de la Rocha)
*"O caos é a rima do inaudito."
 
*"O que nós não sabemos mantêm os contratos vivos e se movendo. Eles não precisam queimam os livros, eles apenas nos retiramretirá-oslos. Enquanto os armazéns do exército se enchem tão rapidamente quanto as celas, eles arrodeiam nossas famílias com os bolsos cheios de balas."
 
*"Será o mundo todo cadeias e igrejas?"
*"Existe uma massa sem tetos, uma prisao para preencher"
 
*"Não há escapatoria para o estupro mental em massa, toquejogue denovoJack(pot, caça-níqueis de casino) de jacknovo e entao rebobinevolte a fita, toquejogue denovo, denovo e denovo, ate que sua mente fique travada"
 
*"Esvazie seus bolsos filho, eles fizeram voce pensar que o que voce precisa é o que eles vendem, fizeram-te pensar que comprarconsumir é se rebelar"
 
*"Eles justificam aqueles que morrem, por carregar um distintivo e suas roupas brancas"
*"O que?! A terra dos livres? Quem quer que tenha te dito isso é seu inimigo"
 
*"Sim eu conheço meus inimigos, são os professoresaqueles que me esinaram a lutar contra mim: compromisso, conformação, assimilação, submissão, hipocresia, brutalidade, a elite... todos sãotudo o sonhoque queremos do Sonho americanoAmericano"
 
*"O agente laranja, os padres de Hiroshima... o custo do meu desejo"
 
*"As redes trabalhando e mantendo as pessoas calmas, voce sabe que assasinaram X (Malcolm) e tentaram culpar o Islam"
 
*"Os olhos da camera na escolha desfarçada, foi transmitida para a massa que queima e apodrece? Ou para os abutres sedentos por sangue e óleo?"
*"Quem controla o passado, controla o futuro; quem controla o presente, controla o passado... quem controla o passado, controla o futuro. Quem controla o presente agora?! Agora testemunhe, esta logo atras da porta" (retirada do livro 1984, de George Orwell)
 
*"Vou ser direto: O show beneficente de hoje não é para apoiar um Assassino de Policiais ou qualquer outro tipo de assassino. Se não houvesse dúvidas sobre a culpa de Mumia Abu-Jamal, não estariamos fazendo este concerto." de la Rocha, esclarecendo sobre o show beneficente em pról do jornalista, radialista, militante e ex-Pantera Negra, condenado à morte, Wesley Cook.
 
*"Este som é sobre individualidade, sobre como pesquisar e descobrir novas informações e usar sua força para atacar Sistemas iguais ao da América, que continuam a roubar, violentar e assassinar pessoas. Em nome da liberdade, este som chama-se Bullet in the Head.(bala na cabeça)"
 
*"MUMIA ABU-JAMAL A CELA É SEU FIM...JUSTIÇA NÃO IMPORTA" - tradução do primeiro cartaz do clip No Shelter (sem abrigo) - RATM.
 
*"A CRATERA DE HIROSHIMA EXPANDIU-SE DAQUI...ATÉ AQUI. HISTÓRIA NÃO IMPORTA." - tradução do segundo cartaz do clip No Shelter (sem abrigo) - RATM.
 
 
Utilizador anónimo

Menu de navegação