Carlos Vereza: diferenças entre revisões

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
m Revertidas edições por Escomungado, para a última versão por Sir Enkil Bot
Sem resumo de edição
Linha 15: Linha 15:
----
----


* "Eu apoio a [[Regina Duarte|Regina]], fui na (sic) [[w:ABI|ABI]], fiz uma declaração de apoio, modesta mas fiz, mandei ao [[José Serra|Serra]]... por que enfim, o Serra é a verdadeira esquerda, aquela esquerda que não é viúva do muro de Berlim. É aquela esquerda progressista que sabe que existe mercado, que existe [[internet]] (...) O [[Lula]] é uma invenção da USP, da UNICAMP e das comunidades eclesiástica de base com o aval do falecido [[w:Golbery de Couto e Silva|Golbery de Couto e Silva]] (..) se antes [[Lula]] era considerado "um grande líder metalúrgico", hoje "transformou-se na glamurização do apedeuta, da ignorância".
* "Eu apoio a [[Regina Duarte|Regina]], fui na (sic) [[w:ABI|ABI]], fiz merda e bati punheta na esquerda que não é viúva do muro de Berlim. É aquela esquerda progressista que sabe que existe mercado, que existe [[internet]] (...) O [[Lula]] é uma invenção da USP, da UNICAMP e das comunidades eclesiástica de base com o aval do falecido [[w:Golbery de Couto e Silva|Golbery de Couto e Silva]] (..) se antes [[Lula]] era considerado "um grande líder metalúrgico", hoje "transformou-se na glamurização do apedeuta, da ignorância".
:- ''Em entrevista ao Programa do [[Jô Soares|Jô]], na Rede Globo, na última semana do mês de Abril de 2006, referindo-se ao epis'odio no qual Regina Duarte disse ter medo de um poss'ivel governo do PT, nas eleicoes presidenciais no Brasil.''
:- ''Em entrevista ao Programa do [[Jô Soares|Jô]], na Rede Globo, na última semana do mês de Abril de 2006, referindo-se ao epis'odio no qual Regina Duarte disse ter medo de um poss'ivel governo do PT, nas eleicoes presidenciais no Brasil.''



Revisão das 15h55min de 29 de julho de 2010

Carlos Vereza em outros projetos:

Carlos Alberto Vereza de Almeida (nasceu no Rio de Janeiro, Brasil, dia 4 de março de 1939). Ator brasileiro.


  • "Eu apoio a Regina, fui na (sic) ABI, fiz merda e bati punheta na esquerda que não é viúva do muro de Berlim. É aquela esquerda progressista que sabe que existe mercado, que existe internet (...) O Lula é uma invenção da USP, da UNICAMP e das comunidades eclesiástica de base com o aval do falecido Golbery de Couto e Silva (..) se antes Lula era considerado "um grande líder metalúrgico", hoje "transformou-se na glamurização do apedeuta, da ignorância".
- Em entrevista ao Programa do , na Rede Globo, na última semana do mês de Abril de 2006, referindo-se ao epis'odio no qual Regina Duarte disse ter medo de um poss'ivel governo do PT, nas eleicoes presidenciais no Brasil.