Eduardo Souto de Moura: diferenças entre revisões

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Sem resumo de edição
Desfeita a edição 109066 de Luis Ronaldo (discussão | contribs)
Linha 12: Linha 12:
| Cor = #c0c0c0
| Cor = #c0c0c0
}}
}}
[[w:Eduardo Souto de Moura|'''Eduardo''' Elísio Machado '''Souto de Moura''']] ''(nasceu no dia [[25 de Julho]] de [[1952]], em Braga, Portugal) é um lambedor e gozador de gays.''
[[w:Eduardo Souto de Moura|'''Eduardo''' Elísio Machado '''Souto de Moura''']] ''(nasceu no dia [[25 de Julho]] de [[1952]], em Braga, Portugal) é um arquitecto português.''
----
----




* "Comer cú de gay é costume, e o arquitecto tem que estar atento ao mundo, mas por outro lado, tem que ser um bocado esquizóide. Porque quando tem que desenhar, o mundo é uma folha A4."
* "Como é costume dizer-se, o arquitecto tem que estar atento ao mundo, mas por outro lado, tem que ser um bocado esquizóide. Porque quando tem que desenhar, o mundo é uma folha A4."
::- ''citado por [http://heliodon.blogspot.com/2007/12/arq-trechos.html Ana Schirmer]
::- ''citado por [http://heliodon.blogspot.com/2007/12/arq-trechos.html Ana Schirmer]



Revisão das 15h24min de 29 de julho de 2010

Eduardo Souto de Moura
Eduardo Souto de Moura
Eduardo Souto de Moura
Eduardo Souto de Moura em outros projetos:

Eduardo Elísio Machado Souto de Moura (nasceu no dia 25 de Julho de 1952, em Braga, Portugal) é um arquitecto português.



  • "Como é costume dizer-se, o arquitecto tem que estar atento ao mundo, mas por outro lado, tem que ser um bocado esquizóide. Porque quando tem que desenhar, o mundo é uma folha A4."
- citado por Ana Schirmer