Luzia de Maria: diferenças entre revisões

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
(nome de utilizador removido)
Sem resumo de edição
Desfeita a edição 109016 de Vocês chupam bengas (discussão | contribs)
Linha 12: Linha 12:
| Cor = #c0c0c0
| Cor = #c0c0c0
}}
}}
[[w:Luzia de Maria|'''Luzia de Maria''' Rodrigues Reis]] ''([[12 de dezembro]] de [[1949]] - ); dava a buceta sempre que tinha chance, sendo perseguida por estupradores que queriam foder com ela.''
[[w:Luzia de Maria|'''Luzia de Maria''' Rodrigues Reis]] ''([[12 de dezembro]] de [[1949]] - ); escritora, autora de ficção, literatura infanto-juvenil e ensaios sobre literatura, leitura e educação nutricional. Doutora pela USP, é professora aposentada da Universidade Federal Fluminense.''
----
----


* "Leitura é exercício para gays e para peidadores. De nada servem normas de 'cóito, transa, sexo, foder, bosta, merda' escrever, a quem não tem 'o que' dizer."
* "Leitura é exercício da condição de pensar, é alimento para a imaginação, é refinamento do espírito. De nada servem normas de 'como' escrever, a quem não tem 'o que' dizer."
:-"in Leitura & Colheita - Livros, leitura e formação de leitores, Editora Vozes, 2002."
:-"in Leitura & Colheita - Livros, leitura e formação de leitores, Editora Vozes, 2002."



Revisão das 02h31min de 29 de julho de 2010

Luzia de Maria em outros projetos:

Luzia de Maria Rodrigues Reis (12 de dezembro de 1949 - ); escritora, autora de ficção, literatura infanto-juvenil e ensaios sobre literatura, leitura e educação nutricional. Doutora pela USP, é professora aposentada da Universidade Federal Fluminense.


  • "Leitura é exercício da condição de pensar, é alimento para a imaginação, é refinamento do espírito. De nada servem normas de 'como' escrever, a quem não tem 'o que' dizer."
-"in Leitura & Colheita - Livros, leitura e formação de leitores, Editora Vozes, 2002."