Dunga: diferenças entre revisões

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 22: Linha 22:


*"Algum problema?"
*"Algum problema?"
:-''Perguntando a [[Alex Escobar]], jornalista da Globo, que balançava a cabeça na coletiva de imprensa após o vencer o jogo contra Costa do Marfim em 20 de junho de 2010. Neste momento Escobar estava ao telefone e discordou de Dunga acusar jornalistas de terem pedido que Luis Fabiano fosse removido do time titular.
:-''Perguntando a [[Alex Escobar]], jornalista da Globo, que balançava a cabeça na coletiva de imprensa após o vencer o jogo contra Costa do Marfim em 20 de junho de 2010. Neste momento Escobar estava ao telefone e discordou de Dunga acusar jornalistas de terem pedido que Luis Fabiano fosse removido do time titular. Ao telefone, o jornalista comunicava a Tadeu Schmidt a negativa de Dunga em deixar serem feitas entrevistas exclusivas com jogadores pela Globo.
:-''Fonte: [http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,dunga-xinga-arbitro-e-jornalista-apos-vitoria-contra-a-costa-do-marfim,569537,0.htm Estadão]; [http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2010/06/649472-dunga+xinga+drogba+e+ironiza+alex+escobar+na+entrevista+coletiva.html Gazeta]
:-''Fonte: [http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,dunga-xinga-arbitro-e-jornalista-apos-vitoria-contra-a-costa-do-marfim,569537,0.htm Estadão]; [http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2010/06/649472-dunga+xinga+drogba+e+ironiza+alex+escobar+na+entrevista+coletiva.html Gazeta]; [http://odia.terra.com.br/portal/ataque/copa2010/html/2010/6/dunga_nao_tira_o_pe_em_dividida_90999.html O Dia]


== Sobre ==
== Sobre ==

Revisão das 06h40min de 24 de junho de 2010

Dunga
Dunga
Dunga
Carlos Caetano Bledorn Verri em outros projetos:

Carlos Caetano Bledorn Verri (Ijuí, 31 de outubro de 1963), mais conhecido como Dunga é um ex-jogador de futebol brasileiro. Dunga é o atual técnico da Seleção Brasileira de Futebol masculino.


  • "Gabriela dá alguns sugerimentos (sic), uma cor ou outra, e a gente vai usando."
- sobre as sugestões de moda de sua filha
- Fonte: Revista IstoÉ Gente. Edição 379.
  • "Algum problema?"
-Perguntando a Alex Escobar, jornalista da Globo, que balançava a cabeça na coletiva de imprensa após o vencer o jogo contra Costa do Marfim em 20 de junho de 2010. Neste momento Escobar estava ao telefone e discordou de Dunga acusar jornalistas de terem pedido que Luis Fabiano fosse removido do time titular. Ao telefone, o jornalista comunicava a Tadeu Schmidt a negativa de Dunga em deixar serem feitas entrevistas exclusivas com jogadores pela Globo.
-Fonte: Estadão; Gazeta; O Dia

Sobre

  • "Faltou um líder dentro de campo. Alguém para gritar, dar um bico para cima na hora que o Zidane dava lençolzinho. Tinha que dar um bico nele. Faltou uma chegada dura. Que negócio é esse de fazer frescura? O Dunga é chato para caramba mas se ele tivesse lá isso não tinha acontecido"
- Fonte: Site do Terra Esportes, em 3 de Julho de 2006.
  • "Dirigir a seleção brasileira é fácil, difícil é comandar o América de São José do Rio Preto"
- Em 14 de Fevereiro de 2007, no programa Pânico, sobre a atuação de Dunga, técnico da seleção brasileira na época.