Conan O'Brien: diferenças entre revisões

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Feen (discussão | contribs)
Sem resumo de edição
Linha 44: Linha 44:
== Pessoais ==
== Pessoais ==


* Sabem, a partir de agora o resto da vossa vida vai resumir-se a "Tu andaste na Universidade de Harvard?" Enganam-se a dar o troco numa compra e é logo, "Tu andaste na Universidade de Harvard?" Perguntam ao gajo que trabalha na loja de informática como funcionam os cabos, "Tu andaste na Universidade Harvard?" Esquecem-se uma vez de meter a roupa interior dentro das calças e "Tu andaste na Universidade de Harvard?" Apertam a vossa cabeça na casa de bonecas da vossa sobrinha porque queriam saber como seria ser um gigante e é logo "Tio Conan, tu andaste na Universidade de Harvard?"
* Sabem, a partir de agora o resto da vossa vida vai resumir-se a "Tu andaste na Universidade de Harvard?" Enganam-se a dar o troco numa compra e é logo, "Tu andaste na Universidade de Harvard?" Perguntam ao gajo que trabalha na loja de bricolage como se montam os cabos e ele, "Tu andaste na Universidade Harvard?" Esquecem-se uma vez de meter a roupa interior dentro das calças e "Tu andaste na Universidade de Harvard?" Apertam a vossa cabeça na casa de bonecas da vossa sobrinha porque queriam saber como seria ser um gigante e é logo "Tio Conan, tu andaste na Universidade de Harvard?"


* Se tivesse nascido há 200 anos os camponeses da minha comunidade iam dizer "Aquele gajo é inútil! Está sentado numa rocha, a saltar como um sapo, a inventar conceitos e ideias ridiculos, a fazer caretas e a pentear o cabelo com doces." Ainda bem que nasci neste século em que a televisão supérflua parece fazer parte da economia.
* Se tivesse nascido há 200 anos os camponeses da minha comunidade iam dizer "Aquele gajo é inútil! Está sentado numa rocha, a saltar como um sapo, a inventar conceitos e ideias ridiculos, a fazer caretas e a pentear o cabelo com doces." Ainda bem que nasci neste século em que a televisão supérflua parece fazer parte da economia.

Revisão das 12h11min de 25 de janeiro de 2010

Conan O'Brien
Conan O'Brien
Conan O'Brien
Conan O'Brien em outros projetos:

Conan Christopher O'Brien (18 de abril de 1963) é um comediante e apresentador de televisão estadunidense.


Este artigo ou secção não cita as suas fontes ou referências. Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes.

Late Night With Conan O'Brien

  • Como disse no monólogo...ou como eu lhe chamo, o "momento silencioso".
  • Se apanhámos os nossos filhos a dizer palavrões, o que fazemos? Lavámos-lhes a boca com sabonete ou sentámos-los e explicamos que é melhor não voltar a fazer aquela merda outra vez? Acho que sabem o que fazer.
  • Eu desconfiava de pessoas como eu.
  • O meu produtor diz que não, mas vou fazer isto na mesma, porque isto é o Late Night com quem?
  • O pior disto tudo é que vou passar o resto da vida a ser engraçado em festas e depois as pessoas vão-me perguntar, "Porque é que não fizeste isso na televisão?".
  • A minha filha perguntou-me, "Papá, porque é que as pessoas passam por nós e dizem 'Aquele gajo não tem piada nenhuma'?"
  • Vá, acalmem-se, este programa não é assim tão bom.
  • Já tentei fazer isso uma vez [comer nu], mas expulsaram-me do restaurante.

The Tonight Show

  • Não consigo expressar por palavras o quanto adoro apresentar este programa e a enorme desilusão pessoal que é para mim considerar perde-lo. A minha equipa e eu trabalhámos muito e estamos muito orgulhosos da nossa contribuição para o legado do "The Tonight Show". Mas não posso participar no que acredito honestamente ser a sua destruição.
  • Tenham um bom dia e, para que fique registado, lamento imenso pelo meu cabelo; sempre foi assim.
  • Antes de acabar com este rodeo, tenho de dizer umas coisas. Tem havido muita especulação na imprensa sobre o que posso dizer legalmente sobre a NBC. Para tirar tudo a limpo, hoje estou autorizado a dizer o que quizer. E o que quero dizer é o seguinte: entre o tempo que passei no Saturday Night Live, o The Late Night e a minha aparição breve aqui no The Tonight Show, trabalhei durante mais de 20 anos com a NBC. Sim, agora temos os nossos desentendimentos e, sim, vamos separar-nos. Mas esta empresa foi a minha casa durante a maioria da minha vida adulta. Estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que fizemos jutnos e quero agradecer à NBC por te-lo feito possível. Sair do The Tonight Show é a coisa mais difícil que alguma vez tive de fazer. Tomar esta decisão tem sido tremendamente difícil. Este é o melhor emprego do mundo, adoro fazê-lo., e tenho a melhor o melhor pessoal e equipa técnica da História deste meio. Mas apesar deste sentimento de perda, sinto verdadeiramente que este deve ser um momento feliz. Todos os comediantes sonham com apresentar o The Tongiht Show e, durante 7 meses, tive a oportunidade de o fazer. Fi-lo à minha maneira, com as pessoas que amo, e não me arrependo de nada. Tive mais sorte do que qualquer pessoa que conheço e, mesmo que o nosso próximo projecto seja fazer um programa no parque de estacionamento de uma loja de conveniência, vamos encontrar uma maneira de o fazer divertido. E, finalmente, tenho uma palavra para os nossos fãs. A efusão massiva de apoio e paixão vinda de tanta gente tem sido esmagadora. As manifestações, os cartazes, toda a criatividade pateta e extravagante na Internet, e o facto de as pessoas terem viajado longas distâncias e acampado a noite toda debaixo de chuva torrencial para estar na plateia, tornou uma situação trista em algo feliz e inspirativo. A todas as pessoas que estão a ver, nunca vou poder agradecer-vos o suficiente por toda a vossa bondade para comigo e vou lembrar-me disto para o resto da minha vida. Só vos peço uma coisa: por favor, não sejam cínicos. Odeio cinismo - é o defeito que menos gosto e não leva ninguém a lado nenhum. Na vida, ninguém consegue exactamente o que pensavam que ia conseguir. Mas se trabalharem muito e forem bons, vão acontecer coisas incríveis.

Pessoais

  • Sabem, a partir de agora o resto da vossa vida vai resumir-se a "Tu andaste na Universidade de Harvard?" Enganam-se a dar o troco numa compra e é logo, "Tu andaste na Universidade de Harvard?" Perguntam ao gajo que trabalha na loja de bricolage como se montam os cabos e ele, "Tu andaste na Universidade Harvard?" Esquecem-se uma vez de meter a roupa interior dentro das calças e "Tu andaste na Universidade de Harvard?" Apertam a vossa cabeça na casa de bonecas da vossa sobrinha porque queriam saber como seria ser um gigante e é logo "Tio Conan, tu andaste na Universidade de Harvard?"
  • Se tivesse nascido há 200 anos os camponeses da minha comunidade iam dizer "Aquele gajo é inútil! Está sentado numa rocha, a saltar como um sapo, a inventar conceitos e ideias ridiculos, a fazer caretas e a pentear o cabelo com doces." Ainda bem que nasci neste século em que a televisão supérflua parece fazer parte da economia.