Trent Reznor

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Trent Reznor
Trent Reznor
Trent Reznor em outros projetos:

Michael Trent Reznor (Mercer, 17 de maio de 1965) é um músico estadunidense, cantor, produtor musical, e multi-instrumentalista. Reznor é o fundador e principal força criativa por trás da banda de rock industrial, Nine Inch Nails.


  • "Eu sinceramente acredito no amor. Não posso dizer que sou a 100% bem sucedido nesse departamento, mas acho que é uma das poucas experiências humanas que valem à pena. É melhor do que qualquer coisa que eu possa imaginar agora."
  • "Eu me sinto desconfortável, porque eu sou inseguro sobre o que eu sou."
  • "Eu apenas quero algo que nunca tive."
  • "Com Nine Inch Nails eu percebi quando eu tinha 23 anos que eu nunca tinha tentado realmente alguma coisa. Escola foi fácil para mim. Eu aprendi a tocar piano sem esforço. Eu estava inércio. Eu percebi que eu estava com medo de realmente, realmente tentar alguma coisa, 100 por cento, porque eu nunca tinha chegado ao verdadeiro fracasso."
  • "O meu médico me disse, 'Você tem uma das mais difíceis de tratar, porque não é bipolar, não é para cima e para baixo, você está sempre apenas num estado de espirito."
  • "... eu estava ficando saudável, enquanto o mundo estava enlouquecendo."
  • "como me sinto agora - é tipo, eu estou com 34 anos agora, certo? Eu não me sinto assim. A última vez que pensei nisso eu estava com mais ou menos 26. 34, isso é muito velho. Não tem nada de legal mais. Eu nunca pensei sobre idade, nunca me preocupei com isso até fazer 34 anos esse ano e começar 'Isso são rugas? Que porra é essa? E aquilo é cabelo? Nas minhas costas? Jesus Cristo!"
  • "Quando fui pra faculdade, no ano que eu fui, fui com a idéia grandiosa de... Bem, eu achava que tinha me dado mal no colégio porque eu era o cara na sala de artes sem fazer nada... Eu decidi que iria pra faculdade e me enturmar: "Estou indo pra me enturmar (adaptar, aceitar o local...). Um semestre depois, eu estou na sala de artes com todos os outros que não se enturmam".
  • "Eu não sou o cara mais feliz do mundo. Nem sei bem por que. Mas eu não posso dizer que foi porque alguém roubou minha bicicleta."
  • "Fui criado pelos meus avós, as melhores pessoas do mundo. Tento explicar a eles: 'Vocês não vão ouvir minha música no rádio. Eu não vou cantar isso em novelas.' Eu fico imaginando o que meu avô fala para as pessoas: 'Se chama Nine Inch Nails, tá aqui o vídeo. E aqui está ele fingindo de morto no final.' Eu avisei meu avô de que a igreja poderia ficar no pé dele."
  • "Não seria a primeira concepção imaculada." (Sobre o boato de Courtney Love estar grávida dele)
  • "Eu cheguei a um ponto de minha vida em que tive que dar um jeito em mim e perceber que havia um ser humano em meu interior que vinha sendo negligenciado. Ao invés de sempre trabalhar, decidi tirar dois anos de folga, apenas tentando sacar quem eu era e vendo se eu gostaria de continuar fazendo aquilo ou não. Tinha me tornado um viciado terrível. Fiz terapia e foi uma experiência de aprendizado muito humilde. É algo discutível esta idéia romântica de mergulhar em nosso lado negro. Abraçá-la e entrar de cabeça nele? Não quero mais fazer isso nunca mais".
  • "Tudo isso me deu tempo para sentar e mudar minha cabeça e minha vida. Eu tive que dar um tapa na cara e dizer 'se você quer se matar, se mate, e poupe as pessoas de se preocupar. Ou então dê um jeito nessa situação."