Joe Perry

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Joe Perry
Joe Perry
Joe Perry
Joe Perry em outros projetos:

Anthony Joseph Perry (Lawrence, 10 de setembro de 1950), nome verdadeiro de Joe Perry, é o guitarrista líder da banda Aerosmith.


  • "Nós adoramos Chicago. É uma ótima, ótima cidade. É uma das cidades que eu escolheria para morar se tivesse que me mudar de Boston. Ela tem uma herança de blues muito grande. Eu já fiz minhas compras de Natal por lá mais vezes do que em qualquer outro lugar nos últimos dez anos. É que invariavelmente nossas turnês passam por lá nessa época".
- Em entrevista ao Chicago Sun Times (Traduzido por Marco Néo).
  • "Foi uma chance de tocar no maior programa de TV dos Estados Unidos. É provável que uma nova geração de fãs de música tenha sido apresentada ao Aerosmith naquela noite."
- Em entrevista ao Chicago Sun Times (Traduzido por Marco Néo); sobre o Aerosmith ter tocado na final do American Idol.
  • "Eu toquei com Toby Keith. Eu já o encontrei algumas vezes e gosto muito de seu estilo de show, tocando música Country com distorção. Eu gosto da energia dele. É claro que eu também sou um grande fã do Elvis. Eu toco 'Mystery Train' com Toby, que cantou muito bem".
- Em entrevista ao Chicago Sun Times (Traduzido por Marco Néo), dizendo sobre a sua iminente aparição no especial de TV em homenagem à Elvis Presley, transmitido pela ABC.
  • "Bob Dylan: Há provavelmente cinco pessoas da nossa geração que têm a mesma importância para a música que ele tem. E ele estaria no topo dessa lista".
- Em entrevista ao Chicago Sun Times (Traduzido por Marco Néo) dizendo com quem ele daria tudo para ter uma oportunidade de tocar junto.
  • "Chigado Sun Times: O que você acha que aprenderia com ele (Bob Dylan)?"
Perry: (risos) "Mal posso imaginar."
- Em entrevista ao Chicago Sun Times (Traduzido por Marco Néo).

Entrevista dada ao Chicago Sun Times[editar]

Nota: esta entrevista foi em 2006. Tom Hamilton está totalmente recuperado.

  • Pergunta do Chicago Sun Times: Ele (Tom Hamilton) se juntou à banda no mês passado para tocar “Sweet Emotion” em Boston. Como foi isso?
- Perry: Foi demais. A banda é muito maior do que apenas cinco indivíduos, e nós temos conseguido passar por muita coisa. Nesse caso, foi algo que estava fora do nosso controle. Quase não conta que ele não está conosco, pois ele está aqui em espírito. Ele ainda está aqui, e fisicamente estará em breve.
- Em entrevista ao Chicago Sun Times, traduzida por Marco Néo.
  • Pergunta do Chicago Sun Times: "Como está o baixista Tom Hamilton? (Tom está se recuperando de um câncer na garganta.)"
- Perry: "Ele está definitivamente melhorando cada vez mais. Parece até que poderia estar de volta para as últimas duas semanas da turnê, então nós estamos torcendo para isto. Ele está bem para tocar; só não está bem para viajar."
- Em entrevista ao Chicago Sun Times, traduzida por Marco Néo.
  • Pergunta do Chicago Sun Times: Como está sendo trabalhar com David Hull?
- Perry: Ele está indo bem... Ele possui um ótimo senso de como estamos soando e porque estamos soando daquele jeito, então ele se encaixa nisso tudo.
- Em entrevista ao Chicago Sun Times, traduzida por Marco Néo.