Ficheiro:Silvio Berlusconi 29-01-2008.jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.

Silvio_Berlusconi_29-01-2008.jpg(216 × 320 píxeis, tamanho: 7 kB, tipo MIME: image/jpeg)


Este ficheiro provém do Wikimedia Commons, um acervo de conteúdo livre da Wikimedia Foundation, e pode ser utilizado por outros projectos. A descrição presente na sua página de descrição é mostrada abaixo.


Descrição do ficheiro

Descrição
Italiano: L'On. Silvio Berlusconi per la rappresentanza parlamentare Forza Italia
Data Palazzo del Quirinale, 29-01-2008
Origem Presidenza della Repubblica
Autor DesconhecidoUnknown author

Licenciamento

Os ficheiros de http://www.quirinale.it/ são protegidos pela Presidência da República Italiana e estão disponíveis da seguinte forma:
© O titular dos direitos de autor deste ficheiro autoriza o seu uso por qualquer pessoa para qualquer finalidade, com a condição de que a sua autoria seja devidamente atribuída. A redistribuição, obras derivadas, uso comercial e todos os demais usos são permitidos.
Atribuição:

VRT Wikimedia

Esta obra é livre e pode ser utilizada por qualquer pessoa, para qualquer finalidade. Se deseja utilizá-la não é necessário pedir autorização, desde que siga todos os requisitos de licenciamento mencionados nesta página.

A Wikimedia recebeu um email que confirma que o proprietário aprovou a publicação nos termos mencionados nesta página. Esta correspondência foi revista por um voluntário do VRT e armazenada no nosso repositório de permissões. A correspondência está disponível para consulta por voluntários de confiança ticket #2006111410007364.

Se tiver dúvidas acerca da correspondência arquivada, coloque-as no quadro de avisos do VRT, por favor. Hiperligação do ticket: https://ticket.wikimedia.org/otrs/index.pl?Action=AgentTicketZoom&TicketNumber=2006111410007364
Find other files from the same ticket: SDC query (SPARQL)

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

image/jpeg

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual16h14min de 31 de agosto de 2008Miniatura da versão das 16h14min de 31 de agosto de 2008216 × 320 (7 kB)Dread83{{Information |Description={{it|L'On. Silvio Berlusconi per la rappresentanza parlamentare Forza Italia}} |Source=[http://www.quirinale.it/Fotografie/Fotografia.asp?id=34914 Presidenza della Repubblica] |Date=Palazzo del Quirinale, 29-01-2008 |Author=unkn

A seguinte página usa este ficheiro:

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Metadados