Discussão:Elvis Presley

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.

Vergonhoso[editar]

Eu queria saber se alguém tomará alguma atitude contra esse vergonhoso ato de abuso de autoridade desses calhordas que dizem que administram essa wikiquote. Esse artigo está bloqueado a vários meses e ninguém toma nenhuma atitude, o que está acontecendo??? Não existe gente séria aqui??? Quanto corporativismo!!! Se continuar assim a wikiquote esta fadada ao fracasso e consequentemente ao fim!!! O que seria uma pena, pois se trata de um projeto muito bom, mas que está nas mãos de poucos e ainda por cima safados!!!

Wikiquote Françês[editar]

Eu retirei o interwiki para a wikiquote em françês, pois eu pensava que não tivesse nada referente ao Elvis por lá, só que para minha surpresa, outros artigos também estão vazios, inclusive a página principal, aconteceu algum problema por lá??

Ele foi fechado por problemas judiciais. --„Slade++ 19:01, 6 Agosto 2006 (UTC)

Revisão[editar]

Alguém pode verificar esta edição? Parece ser o acúmulo de vontade que motivou o IP reclamão. --Slade++ 20:21, 9 Agosto 2006 (UTC)

  • [1] A primeira foi tirada desse site
  • [2] As outras três citações do Elvis foram tiradas desse site e a última do Ali também.
  • [3] As citações dos integrantes da banda foram retiradas das entrevistas desse site.

Bloqueio[editar]

Ainda há necessidade desse bloqueio? O meu bot não consegue adicionar intewikis. Malafaya 17h23min de 15 de Maio de 2008 (UTC)