Bruna Marquezine

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine em outros projetos:

Bruna Marquezine, nome artístico de Bruna Reis Maia (Duque de Caxias, 4 de agosto de 1995) é uma atriz brasileira que atua em novelas desde criança.

Verificadas[editar]

  • Você não passa o Dia do Índio com os índios e nem o Dia da árvore com uma árvore. Por que só no Dia dos Namorados você é obrigada a passar com os namorados?
- Bruna comentando sobre passar o Dia dos Namorados sozinha.
- Fonte: Contigo! Online, 06 de junho de 2011.[1]
  • Vaidade tem limite. Sou vaidosa, sim, mas não sou neurótica. Não uso maquiagem no dia a dia. Como a Belezinha usa muito, eu evito. Adoro me produzir, mas guardo para situações mais especiais. Cuido do meu corpo e estou fechando a boca por causa das cenas de biquíni.
- Respondendo à pergunta “Em Aquele Beijo, sua personagem é miss. Como você lida com a vaidade?”
- Fonte: Quem Online. Data: 24 de novembro de 2011.[2]
  • Estou solteira, mas já namorei. Prefiro namorar. Não sou garota de ficar com qualquer um, e não fico com alguém só por ficar. Prefiro alguém com quem possa contar.
- Respondendo à pergunta “Você está namorando?”
- Fonte: Quem Online. Data: 24 de novembro de 2011.[2]
  • Ser jovem é bom pela falta de preocupação. A gente vai adquirindo maturidade, mas não tem tanta responsabilidade, não tem contas vencendo no fim do mês. Tenho mais tempo para aproveitar, para relaxar.
- Respondendo à pergunta “Qual a melhor parte de não ser adulta ainda?”
- Fonte: Quem Online. Data: 24 de novembro de 2011.[2]
  • A idade ajuda, mas eu sempre fiz exercícios. Até, por que, se eu não fizer, viro uma bolinha. Malho com uma personal, faço dança, vôlei... Agora estou malhando muito e tentando manter uma alimentação saudável. Não sou fã de dieta, no fim de semana tenho que comer minhas besteiras, mas estou me controlando para manter o corpo. Miss não precisa ser magérrima, mas tem que ter um corpo bonito
- Bruna afirmando que sempre comeu muita besteira.
- Fonte: Contigo! Online. Data: 27 de Novembro de 2011.[3]

Referências

  1. O time dos sem-namorado Roseane Santos, Contigo!. Publicado em 6 de junho de 2011.
  2. 2,0 2,1 2,2 Bruna Marquezine: "Não fico com alguém só por ficar" Karina Craveiro, Quem Online. Publicado em 24 de novembro de 2011.
  3. Bruna Marquezine: "Não sou fã de dieta, no fim de semana tenho que comer minhas besteiras" Da Redação, Contigo!. Publicado em 27 de novembro de 2011.