Anitta

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Anitta
Anitta
Anitta
Anitta em outros projetos:

Larissa de Macedo Machado (Rio de Janeiro, 30 de março de 1993) é uma cantora de funk carioca brasileira.


  • Tinha gente que falava: ‘Olha a patricinha vindo aí!’. Não sou nada patricinha. Estudei a minha vida toda em escola pública. Eu era pobre, meu Deus do céu! Estudava em escola pública e andava de riocard, e se não tivesse riocard, ia a pé
- Sobre a fama de “patricinha”.
- Fonte: Data: 17 de fevereiro de 2013.[1]
  • Já fiquei com fã, mas foi só uma vez
- Fonte: Data: 17 de fevereiro de 2013.[1]
  • Eu era roqueira. Andava toda de preto, ouvia bandas que ninguém conhecia, tinha piercing, alargador e tudo. Eu comecei a cantar funk por destino. Botei um vídeo na internet cantando e dançando funk , zoando, imitando gente, fazendo teatrinho, fazendo palhaçada mesmo. Eu sempre curti de tudo, mas na época eu também ia para festas de funk, só que um produtor me viu nesse vídeo. E era um produtor de funk.
- Sobre seu estilo musical antes de ser funkeira
- Fonte: R7. Data: 18 de abril de 2013.[2]
  • Estou solteira, mas não estou morta, né? Posso beijar e me relacionar com as pessoas sem estar namorando. Eu fico, sou igual uma pessoa normal. Até porque não tenho a menor condição de namorar agora, não teria tempo para me dedicar à pessoa, aí prefiro ficar solteira mesmo
- Fonte: EGO. Publicação: 15 de junho de 2013.[3]
  • Quando perguntam: "Posso te chamar de Larissa?", respondo: "Anuncia Larissa aí para tu ver se alguém vem ao show!". Mas é brincadeira. Gosto do meu nome. Só não o achava muito artístico.
- Sobre seu nome artístico.
- Fonte: Revista Glamour, Edição 22, Janeiro/2014.
  • Quando perguntam: "Posso te chamar de Larissa?", respondo: "Anuncia Larissa aí para tu ver se alguém vem ao show!". Mas é brincadeira. Gosto do meu nome. Só não o achava muito artístico. Queria um nome que quase ninguém tivesse e me inspirei na série 'Presença de Anitta' (2001). Sempre gostei da personagem que tinha jeito de menina, mas era uma adulta, independente, morava sozinha, tinha carro, casa e era sensual sem ser vulgar, chamando a atenção de homens e mulheres. Queria essa personagem para mim.
- Sobre seu nome artístico.
- Fonte: Revista Glamour, Edição 22, Janeiro/2014.
  • Ele disse: "Quero que você cante 'Zen', porque essa música é ótima, romântica". E eu falei: "Está louco, Roberto? Lancei essa canção não tem nem um mês". E ele: "Mas eu ouço rádio, menina!". E quando tive que aumentar dois tons na voz pra fazermos o dueto, ele me elogiou: "Estou impressionado com a sua extensão vocal e sua afinação". Fiquei toda boba.
- Sobre cantar ao vivo com Roberto Carlos.
- Fonte: Revista Glamour, Edição 22, Janeiro/2014.

Referências

  1. 1,0 1,1 Em entrevista, MC Anitta admite que já se relacionou com fã Na Telinha. Publicado em 17 de fevereiro de 2013.
  2. "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino", confessa Anitta em entrevista exclusiva ao R7 Felipe Gladiador, R7. Publicado em 18 de abril de 2013.
  3. 'Não sou ligada nessas frescuras', diz Anitta em dia de beleza no Rio Victor Hugo Camara, Ego. Publicado em 15 de junho de 2013..