Ana Paula Arósio
Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
|
|
Ana Paula Arósio (nasceu dia 16 de julho de 1975, em São Paulo); modelo e atriz.
- "É que homem é assim, né? Nos primeiros quinze dias, acha tudo lindo. Depois começa: ‘Você vai beijar seu cachorro na boca e vai me beijar? Vai beijar o cavalo e vai me beijar?’. Eu respondo: ‘Vou beijar o cavalo!’"
- -Fonte: Revista ISTO É Gente, Edição 361
- "Tem dias que eu acordo, me olho no espelho e penso: Hoje não vai dar, não estou bonita. Mas não me considero tão linda assim, tipo mulher fatal. Só me acho sensual quando tiro fotos, mas aí é o meu trabalho. O que mais gosto em mim é o cabelo. Em segundo lugar, os olhos. Só isso. *"
- "Não vejo o orgasmo como um fim. Senão, o mais prático seria a masturbação. É mais rápido, garantido e não precisa conversar depois."
- - revista Claudia
- "Castro bois e cavalos. É uma coisa que no sítio só eu faço. Também já entubei cavalos que estavam com cólicas."
- - a Camille da novela Esperança, mostrando em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo seu lado rural
[editar] Sobre
- "A Ana Paula Arósio é tão linda que as outras atrizes da Globo deveriam ir para casa cortar os pulsos"
- - Guilherme Karan, Ator
- "Teve uma coisa que mexeu muito com a gente, que foram os olhos da Ana Paula Arósio. Na hora em que ela aparecia, um olhava para a cara do outro e dizia: ‘O que que é isso, meu Deus?"
- - Milton Nascimento, falando sobre sua inspiração e de Caetano Veloso, para compôr a Trilha do filme o Coronel eo Lobisomem.
- "Olhos iguais aos de Ana Paula, com tanto fascínio, só vi numa única mulher em toda a minha vida", diz. "São os olhos da minha mãe."
- - Jayme Monjardim, diretor da Rede Globo e filho da cantora Maysa

